Translate

segunda-feira, 31 de março de 2014

Time Out Porto: luz, cor e movimento!

Tal como prometido, cá estou para vos contar como correu a festa do 4º aniversário da revista 'Time Out Porto'. Luz, cor e movimento: é desta forma que eu posso resumir este evento que reuniu muita gente divertida e muitas caras bonitas e conhecidas da cidade Invicta. O bar era aberto e os DJs que deram a música puseram os convivas em animação non stop!

Desde logo, a chegada à festa prometia diversão e glamour. A fachada do hotel Infante Sagres estava toda iluminada e podia-se ler numa espécie de neon gigante: 'Time Out'. Os três pisos estavam reservados para a festa, entre espaços ao ar livre e o interior do hotel que, apesar de não ter nenhuma decoração especial, estava repleto de gente e, por isso, a ausência de acessórios decorativos não foi sentidos.

Por lá encontrei muitos jornalistas, gente da moda, das artes. As selfies, tão em voga, dominavam os telemóveis e seus utilizadores. A maior parte das bebidas acabaram quase no fim da festa e a música deu tréguas quando já passava das 4h30 da madrugada. A sensação com que fiquei quando sai foi que deviam ser feitos mais eventos assim!

Uma vez mais, parabéns Time Out Porto!



The last, but not the least: a revista 'Time Out Porto', que continua a dar cartas no seu segmento de mercado e a quem desejamos vida longa, tem mostrado vigor, jovialidade e modernidade. Para quem fala nas suas páginas do que melhor o Porto tem para oferecer e visitar, com este evento mostrou que sabe fazer!









Postagem feita por Carla Mendonça

1 comentário:

Diga-nos o que acha e comente esta notícia!