Translate

quarta-feira, 2 de abril de 2014

"O cliente quer capa" AINDA não foi nomeado para Prémio Europeu

 O anúncio de ontem sobre a nomeação do blogue "O Cliente quer Capa" para o Prémio Europeu de Plataformas de Comunicação era, afinal, uma partida de 1 de abril.

 Com efeito, esta plataforma foi lançada há apenas 12 dias, o que seria impeditivo de uma avaliação credível para concorrer a qualquer galardão. Acresce que não existe qualquer Prémio Europeu de Plataformas de Comunicação nem sequer uma Federação Europeia de Agências de Comunicação e Assessoria de Imprensa. E não há conhecimento de um especialista em globalização com o nome referido.

 O anúncio foi, assim, uma pequena brincadeira e, em vez de constrangimentos, esperamos ter provocado alguns sorrisos e curiosidade.

No entanto, é exato que este blogue em língua portuguesa foi inaugurado pela agência portuguesa MSImpacto - Comunicação e Assessoria de Imprensa, a 21 de março, com o objetivo de levar ao público não especialista notícias, dicas e sugestões de reflexão/debate sobre as várias temáticas ligadas ao universo da comunicação, marketing e assessoria de imprensa.



Quanto ao prémio, se não aconteceu, pode vir a acontecer...

Postagem feita por Francisco A Fonseca

2 comentários:

Diga-nos o que acha e comente esta notícia!